Informações


Como contratar a empresa certa para segurança pessoal privada

Quando ouvimos o termo segurança pessoal privada, logo imaginamos que se trata de proteção a personalidades, atletas, políticos, artistas e autoridades. É certo que essas pessoas, devido à exposição, necessitam destes serviços.

Mas podemos conceituar segurança pessoal como sendo qualquer atitude, comportamento ou ação que tenha como objetivo preservar a integridade física e moral das pessoas. Sendo assim, testemunhas, pessoas comuns e empresários também são o público que podem utilizar desta proteção no dia a dia.

Característica do agente de segurança pessoal

Por se tratar de um serviço profissional, os agentes de segurança pessoal precisam ser treinados para a função, a fim de serem extremamente discretos e capazes de se adaptar e se manter reservados, o máximo possível, em relação ao seu estilo de vida.

Além disso, devem exercer várias funções quando estiverem atuando. Dentre elas prevenir assaltos, impedir sequestros e preservar o cotidiano do contratante.

Como contratar estes profissionais

Antes de contratar uma empresa que ofereça o serviço de segurança pessoal privada é necessária atenção a alguns detalhes e critérios.

A Proteção e Segurança possui um rigoroso critério de qualidade que garante a contratação de funcionários treinados e capacitados para qualquer situação de risco.

Atuando há mais de 19 anos, a empresa possui expertise nos serviços da área de segurança pessoal privada, é 100% regulamentada, reconhecida e autorizada pela Polícia Federal para a utilização de armamentos no serviço de vigilância.

Pensando em contratar uma empresa de segurança privada que irá garantir sua proteção pessoal ou de sua empresa?

Entre em contato e saiba mais sobre o que podemos fazer pela sua empresa (19) 3478-7799 |
comercial@protecaoevigilancia.com.br