Informações


Segurança privada para pequenas empresas é uma ótima alternativa

Segurança privada para pequenas empresas é uma ótima alternativa

Muitas vezes o sonho de uma vida começa a partir de uma pequena empresa. Ali estão depositadas a esperança de um futuro melhor e, por diversas vezes, a maior parte de suas economias. Nestas horas é importante não se descuidar de todos os detalhes, inclusive a segurança. Por isso, considere sempre a segurança privada para pequenas empresas como parte do negócio e fique tranquilo não apenas quanto ao seu patrimônio, mas também a respeito das vidas que ali frequentam.

Mas por que investir em segurança privada para pequenas empresas? Os motivos são os mais variados e vamos mencionar alguns.

Você tem vidas sob sua responsabilidade

Primeiro porque no seu negócio você lida com vidas. São clientes que entram e saem a todo tempo, além dos funcionários, às vezes sua família que colabora e você mesmo. Ninguém está imune a receber a indesejada visita de marginais em um mundo cada vez mais violento.

A resposta de uma segurança privada para pequenas empresas certamente será mais rápida do que das autoridades policiais que precisam patrulhar um perímetro muito maior, com um número bem superior de empresas. Assim, caso você tenha uma ocorrência a empresa de segurança pode te atender de forma instantânea.

Como exemplo podemos citar um eventual desentendimento proporcionado por algum cliente. Até que a polícia chegue ao seu estabelecimento, danos já podem ter sido causados. Uma resposta rápida evita transtornos maiores.

Segurança privada 24 horas para pequenas empresas

Além disso, a segurança privada para pequenas empresas garante que seu estabelecimento esteja resguardado 24 horas por dia, sete dias por semana. Um foco exclusivo no que mais importa para você. E isso é feito por pessoal capacitado, com treinamento específico. Por sinal, ter ao seu lado profissionais que tenham sido treinados de forma intensiva representa um conforto a mais.

Escolha uma empresa especializada

A contratação de uma empresa especializada em segurança privada para pequenas empresas gera economia. Este processo de contratação se dá entre dois agentes jurídicos e os encargos trabalhistas dos funcionários responsáveis por atuar na proteção são exclusivos da contratada. Diferente de como seria uma contratação direta de funcionários pela pequena empresa que, pelas normas legais vigentes, exigiria o cumprimento de determinadas obrigações trabalhistas, alto valor em impostos e o investimento em treinamentos específicos.

Está pensando em contratar uma empresa de segurança privada que irá garantir sua proteção pessoal ou de sua empresa?

Entre em contato e saiba mais sobre o que podemos fazer pela sua empresa (19) 3478-7799 | comercial@protecaoevigilancia.com.br